Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Root em Galaxy sli9003 em ginberbread

Root em Galaxy sli9003 em ginberbread


Configurações  >  Sobre o telefone  >  versão do firmware  , onde ele irá mostrar DDKP1 / DDKP2 2.3.6. Apenas no caso de se mostrado qualquer versão de firmware outro, então este artigo não é para você. 
Disclaimer:  Nós não deve ser responsabilizado de nenhuma maneira para o caso de se alguma coisa de errado acontece com o seu aparelho, que é um evento muito improvável, se você seguir o processo que é referido a seguir.

Enraizamento da Informação:  Por favor, note que uma vez que você torce o dispositivo a garantia terá nula, de modo a manter uma nota desta. A única maneira com a qual você pode revogar o acesso root é que você precisa para voltar a re aplicar a atualização do firmware do DDKP1 ou DDKP2 de modo que a garantia vai ficar vazio.
Muitos dos usuários perguntam-nos na seção de comentários sobre o que está torcendo e quais são suas vantagens.

O que está torcendo e suas vantagens:
enraizamento é um processo em que os arquivos do sistema são fornecidos com o acesso dos aplicativos de terceiros, devido a que a personalização se torna possível.
Enraizamento permite personalizar o telefone com a ajuda de ROMs personalizadas e também permite que você faça uso de outros aplicativos que requerem o acesso de enraizamento.
A única desvantagem é que a garantia fica vazio, embora possa ser recuperado através da atualização com qualquer um dos firmwares de valores ou padrão.
Então, vamos verificar o que está a lista de pré-requisitos que você precisa seguir antes de se mudar para o procedimento.

Pré-requisitos:
  • Baixe respectivos pacotes torcendo para o seu Galaxy SL i9003 a partir dos links abaixo mencionados em seu computador e extrair o mesmo.
  • Supondo que você tenha baixado o pacote de enraizamento, agora você precisa fazer backup de todos os seus dados presentes em seu telefone para que apenas no caso de se os dados são apagado ou corrompido, o mesmo pode ser restaurado facilmente. Com a ajuda de dicas abaixo mencionadas, você pode facilmente fazer backup ou restaurar os dados.
Notas - Backup no e-mail para que você possa então restaurar manualmente 
mensagens de texto  - Use "SMS Backup & Restore app", Contatos  - Sincronização com o aplicativo Gmail, Registro de chamadas -  Registro de chamadas e restauração Fotos, músicas, vídeos, arquivos , etc - Copiar para interna / externa do cartão SD, Internet e MMS Configurações  - Backup todas as configurações do caminho " Aplicações> Configurações> Wireless e Rede> Redes móveis> Nomes de Pontos de Acesso "


 
  • Ative a depuração USB do caminho  Configurações> Aplicativos> Desenvolvimento> Depuração USB  como mostrado na captura de tela abaixo.
  • Feche todas as ferramentas em seu computador, como as ferramentas de antivírus, Suite KIES PC e também os firewalls como essas ferramentas tendem a interromper o processo de enraizamento. Certifique-se de que o dispositivo fica com a carga de 60% no mínimo, de modo a garantir que todos os problemas são resolvidos.
  • De arquivos extraídos, abra o arquivo executável Odin e desligar o telefone, de modo a inserir o seu telefone no modo de download. O modo de modo de Download pode ser introduzido por  pressionar tecla diminuir volume + botão OK e, segurando os dois simultaneamente pressione o botão Power.
Uma vez que o dispositivo é iniciado no modo de download, conecte o telefone ao computador com o cabo USB original que você tem no momento da compra, mantendo o Odin aberto no computador.




No Odin, você vai ver que dentro de um ou dois minutos, o ID: seção COM ficará amarela o que significa que todos os drivers foram instalados com sucesso e agora você está pronto para selecionar os arquivos.



Se você quer a raiz do seu Galaxy SL em DDKP2 firmware em seguida, clique em "PDA" para selecionar o arquivo "DDKP2-CFROOT-23-12-2011".
  • Depois de selecionar os arquivos, garantir que todas as outras definições como "Partition Re" etc são selecionados corretamente como mencionado na captura de tela abaixo.
  • Uma vez selecionado o arquivo e verificado com todas as configurações, você pode agora avançar para clicar em "Iniciar".Uma vez que o processo é longo, o telefone será reiniciado automaticamente. Por favor, note que o dispositivo irá demorar mais do que o tempo normal para arrancar.
Usuários enfrentando erros Fechar Força:
Apenas no caso de se você está enfrentando erros de Force Close, então você precisa desligar o telefone para entrar o telefone no modo de recuperação. Você pode entrar no modo de recuperação  pressionando-se no Volume Down Key + botão OK e, segurando os dois simultaneamente pressione o botão Power.  Uma vez que você entrar no modo de recuperação, escolha as opções  Limpar dados / reset de fábrica  e também é necessário selecionar  Wipe partição de cache  e, em seguida, reiniciar o dispositivo selecionando  sistema reiniciar agora  opção. 


Então, é isso que você tem agora com sucesso enraizado o telefone, verifique você tiver um aplicativo de superusuário na sua lista de aplicativos. Deixe-nos saber na seção de comentários apenas no caso de se enfrentar qualquer problema no processo de enraizamento, nós tentaremos nosso melhor nível para resolver o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário