Translate

terça-feira, 24 de julho de 2012

Download – AREL WARS 2 v1.0.0


Download – AREL WARS 2 v1.0.0

O Retorno do jogo Ultimate Defense!
R$ Grátis
Descrição 

As três tribos de União, Buster e Deven viveu pacificamente entre si até que um dia, do clã Deven, subiu Destroin-o irmão gêmeo maligno de Adonis. Buscando dominar o mundo, enquanto trazendo destruição e morte.

Destroin conduz suas tropas para as tribos vizinhas. Em meio ao caos, as três tribos sobem para a ação e pronto suas tropas para a batalha.
Junte-se às legiões como eles batalha pela segurança de seus reinos neste jogo de defesa non-stop. Cheio de in-depth desenvolvimento de habilidades e personalização, bem como desafios profundamente gratificante, AREL WARS está de volta e melhor do que nunca.
 Características: três novas classes com heróis UNIQUE e Comandantes Escolha entre União, Buster ou Deven e controlar seus heróis enquanto o lançamento de ondas de ataques unidade! combinações de unidades INFINITAS estocar uma grande variedade de unidades, em seguida, atualizá-los ou combiná-los para criar guerreiros loucos!
CASTLE sistema de atualizaçãoFortaleça sua fortaleza como você atualizar e subir de nível seu castelo único. missões de desafio Apagando um estágio não é o suficiente! Realizar missões de desafio para o ouro e prêmios! PVP intenso com itens secretosDesafie outros jogadores no PvP como você subir nas fileiras! Coletar itens especiais e até nível! 8 belos mundos novo para descobrir com 8 mundos diferentes, cada um com 15 estágios e formações










Read more: http://eusouandroid.com/download-arel-wars-2-v1-0-0/#ixzz21YVd7RiN

Nenhum comentário:

Postar um comentário