Translate

sábado, 16 de junho de 2012

Download – Battery Booster (Full) v5.2


Download – Battery Booster (Full) v5.2

Controle sua bateria e busque economizar energia.
R$ 2,05
Descrição
Bateria Booster – Aumente Tempo da sua bateria e Max Vida útil da bateria
Bateria Booster é uma bateria tudo-em-uma ferramenta de dinamização e gestão de energia para o smartphone Android e tablet. Ele fornece as informações mais precisas da bateria, além de acompanhar as mudanças recentes da bateria, monitores da bateria de drenagem processos, e ajuda a lidar com vários desperdiçando bateria situações à vontade.
* Bateria impulsionador
- Design Interativo
- modo de poupança de bateria automático
- Bateria faixa de uso e monitor
- rede Quick & controle da tela
* Idiomas suportados: Inglês, coreano, japonês, chinês simplificado, chinês tradicional
Detalhes * Recurso *
- em tempo real o uso da bateria de rastreamento
impulsionador da bateria fornece informações em tempo real da bateria, incluindo o nível da bateria, temperatura da bateria, tempo de uso restante da bateria, e assim por diante.
- Modo de economia da bateria para economizar bateria em todas as condições
de reforço da bateria oferece quatro modos de economia de bateria programada para ajudá-lo a economizar mais energia. Estes modos de ver o seu desempenho do sistema e economizar bateria em todas as situações possíveis. Além disso, os modos personalizados são bem-vindas para ser adicionado, se você precisa de técnicas avançadas de economia de bateria.
Bateria gráfico para controlar o nível da bateria / temp / tensão mudança
Três gráficos são dadas em impulsionador da bateria para acompanhar os últimos três dias informações sobre a bateria, incluindo o nível da bateria, temperatura e tensão. Você pode usar essas estatísticas para analisar e descobrir o modo de poupança de bateria mais eficaz para si mesmo.
-Monitor consumo de bateria de cada execução do programa
de reforço da bateria fica de olho em todos os processos em execução, e mostra a relação de consumo de bateria de cada processo. Com esta informação, você encontrará facilmente os processos de bateria de drenagem, parar ou desinstalá-los para aumentar a vida útil da bateria.
-Definições rápidas e widgets Homescreen
para fácil gerenciamento de diárias elementos utilizados, quinze botões de controle rápidas estão disponíveis para ser adicionado na tela inicial: WiFi, Bluetooth, GPS, dados móveis, aviões, tempo limite da tela, brilho, haptic feedback, etc Leva apenas um espaço de uma linha para adicionar estes botões, mas com eles você não será mais necessário ter as configurações do sistema para ajustar de rede ou tela. Se widget não é a sua escolha, estes botões estão disponíveis em configurações de reforço da bateria também.
-Tarefa do assassino para poupar mais bateria
impulsionador da bateria economiza bateria por matar processos em segundo plano em execução. Para aplicativos que você não quer matar, você pode usar o Gerenciador de Whitelist para proteger. Além disso, com o gerenciador de tarefas avançado (Memory Booster – Android RAM Optimizer), Battery Booster pode fazer melhor e ajudá-lo a obter os melhores resultados de economia de bateria!
DESTAQUES:
CONVIVIAL
* design interativo para fácil controle
de economia de bateria * Simples, mas eficaz apresenta
ALL-IN-ONE BATERIA SALVADOR
* modo de economia de bateria para gerenciar automaticamente as configurações relacionadas à bateria 
* Monitor de uso da bateria para prolongar o tempo de execução da bateria
* Gerir processos em execução para reduzir bateria drenagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário