Translate

sábado, 30 de junho de 2012

Nike+ Running chega também para Android


Nike+ Running chega também para Android

Quem acompanha a evolução de dispositivos portáteis da Apple sabe que desde os primeiros iPods existia o Nike+ Running, um aplicativo instalado nos iPods que eram uma espécie de personal training portátil.Ele mapeia e monitora todas as suas atividades esportivas. Com a chegada do iPhone e posteriormente do suporte ao GPS o aplicativo ficou bem mais completo. Emfim, ele chegou para o Android. Por mais que existam muitos apps dese tipo já consolidados no mercado como o Endomondo o nome Nike é de peso.
nike+ running
As funções são exatamente as mesmas da concorrência, abaixo uma descrição de suas funções na Google Play:
- Da trilha à esteira, o GPS e o acelerômetro de seu celular registram sua distância, velocidade e tempo de trajeto com precisão. Você recebe feedbacks em áudio durante a corrida e conhece suas métricas a cada quilômetro percorrido. Você não perderá o foco nunca.
- Receba incentivos de seus amigos do Facebook em tempo real sempre que publicar o início de uma corrida. Marque seus amigos que se juntaram a você em uma corrida e compartilhe o mapa de seu trajeto com amigos e familiares.
- Qual é a música que te anima? Configure suas PowerSongs e dê um gás às suas corridas com apenas um toque.
- Nosso Resumo da corrida simplifica a forma como você visualiza sua rota, sinaliza como se sentiu, indica o terreno e insere as informações do clima.
- Gire o celular enquanto estiver observando o Resumo da corrida e veja a divisão de sua corrida por milhas o quilômetros.
- Veja a comparação entre sua última corrida e as sete anteriores e receba informações atualizadas com base na última atividade sempre que o aplicativo for iniciado.
- Arraste a tela inicial para cima e veja seus próximos movimentos. Escolha sua PowerSong ou desafie seus próprios recordes: há sempre uma novidade para transformar suas corridas em experiências cada vez melhores.
- Veja os dados de suas corridas lado a lado e confira seu progresso em um gráfico com seu histórico.
- Sincronize suas corridas com o Nikeplus.com para verificar seus mapas em tela grande, traçar novos objetivos e encontrar as Principais rotas do Nike+ na sua região. Confira.
- Além disso, você pode informar o calçado utilizado. Digite o nome do tênis de corrida e monitore a distância que já foi utilizado para saber a hora certa de trocar. Para você, nunca é hora de parar… mas veja se não está na hora de aposentar seus tênis.
- Precisa de mais motivação ainda? Adicione um widget à tela inicial de seu telefone para mostrar quando foi a sua última corrida, a distância total percorrida ou inicie uma nova corrida ainda mais rapidamente.
- Alguns recursos, como Compartilhar corrida e Torça por mim, exigem que o usuário esteja conectado a uma rede sem fio para obter plena funcionalidade. O uso contínuo do GPS em segundo plano pode diminuir drasticamente a vida útil da bateria.

O Aplicativo Nike+ Running é totalmente gratuito, segue o link para instalação:Google Play

Nenhum comentário:

Postar um comentário