Translate

Apps Medicos


TOP 10 aplicativos grátis para Android do T.I. Medicina

 
   
Vou listar meus top 10 aplicativo grátis preferidos do T.I. Medicina e que considero imprescindíveis. Optei por escolher 5 apps médicos e 5 utilitários.

"Tudo em 1"

clique na imagem para ampliar
Medscape: o melhor "tudo em 1" para médicos, estudantes de Medicina ou profissionais de saúde em geral. Inglês.Precisa de conexão com internet em alguns tópicos, e conta inclusive com imagens. Além da categoria médica de referência, possui Educação médica com atividades em mais de 30 especialidades (necesita inscrição), Notícias da área médica com possibilidade de salvar os artigos favoritos no aplicativo. Categorias:
Reference: 1. Drogas, OTCs (Medicamento de venda livre, medicamentos isentos de prescrição (MIP's) (ou over-the-counter - sobre o balcão) e fitoterápicos: conta com campo de busca e medicação vem classificada em classes, como alergia e resfriados, cardiovascular, hematologia, tratamento da dor, etc...
2. Patologias: mesma classificação das drogas com campo de busca livre. Todas as patologias possuem descritos resumidamente Visão geral (histórico, Patologia, Etiologia, Epidemiologia e prognóstico), Apresentação clínica (história, exame físico e complicações), Diagnóstico diferencial, Propedêutica (todos os testes e seus achados), Tratamento e manejo clínico,  Medicação.
3. Procedimentos e Protocolos: desde ACLS, Anatomia com fotos e variações anatômicas, Técnicas anestésicas, Cuidados intensivos, protocolos medicamentosos e muito mais.
4. interação medicamentosa.
Aplicativo para Emergências médicas

clique na imagem para ampliar

WikEM: aplicativo para Emergências médicas, em inglês, muito conciso e de consulta rápida, mas extremamente abrangente. Não é preciso acessar a internet para seu uso. Pode ser usado pelo campo de busca, ou direto no tema que deseja consultar. Conta com temas variados como na categoria Environment (animasi peçonehntos, lesão por frio, Emergências de mergulho, Bomba suja (I-131), trauma por eletricidade, etc), Cards (protocolos),Dermatologia (rash e febre, reação alérgica, ptiríase, Síndrome de Stevens Johnson, úlceras, etc), Oftalmologia (conjuntivite, Galucoma agudo, Ceratoconjuntivite cáustica, Fratura, hematoma e celulite orbital, Trauma, etc), e muitos outros tema como Toxicologia, Genitourinário, cardiovascular, hematologia, etc.
A categoria Procedimentos é especialmente útil com assuntos muito bem detalhados passo-a-passo como Drenagem torácica,  Lavagem gástrica, entubação, bloqueio de nervos, pericardiocentese e muito mais.

Calculadoras médicas
clique na imagem para ampliar
Calculate by QXMais de 150 calculadoras exclusivas e ferramentas de apoio à decisão médica, classificadas por especialidades, como ferramentas para reduzir e prever complicações peri-operatórias (Lista de Verificação de Segurança Cirúrgica OMS), Guia de tratamento(Hipernatremia (calcular o déficit hídrico, pontuação CHADS2 para guiar o tratamento de fibrilação atrial), determina o prognóstico ( insuficiência cardíaca, linfoma, Síndrome Mielodisplásica, Mieloma, Glomerulonefrite, Hemodiálise, DPOC, pancreatite), cálculo de dose (Quimioterapia baseada em Superfície de Área Corporal, tPA na fase aguda do AVC, Fenitoína na insuficiência renal e hipoalbuminemia), diagnostica(Trombocitopenia induzida por heparina, endocardite infecciosa, SARA, hepatite auto-imune) e muito mais! Design elegante e interface intuitiva.
Em inglês. Não é necessário internet.
CID 10

MobileCare Tools é um app extremamente útil no dia-a-dia do médico. Ferramentas: a 10ª Revisão da Classificação Internacional de Doenças (CID 10), sendo possível busca por palavra chave e salvar diagnósticos mais procurados como favoritos.
A versão para iPhone possui além do CID 10,  as tabelas AMB92, AMB96, CBHPM 5ª ed, CBHPM 2010 e TUSS. Eu espero que a MTM tecnologia possa fazer essas implementaçãoes na versão Android.
Em Português. Não é necessário internet.


Diagnóstico de lesões de pele

VisualDx é um app médico grátis muito útil e de navegação fácil e intuitiva. Já na tela inicial é possível 2 tipos de busca:diagnóstico específico ou diagnóstico diferencial. Há também uma categoria totalmente dedicada a erupções medicamentosas. Na opção de diagnóstico diferencial a navegação é feita primeiramente pela localização da lesão em adulto ou criança e posteriormente por características como número de lesões, idade do paciente e assim por diante. As imagens são de muito boa qualidade e as informações sobre a condição clínica são bem completas. Necessário internet para usá-lo. Em Inglês.



Scanner para PDF

CamScanner -Phone PDF Creator:  O CamScanner é um pequeno aplicativo que ajuda a transformar o celular com o Android em um scanner de bolso para digitalizar e gerenciar documentos de papel de forma simples e rápida. Basta fotografar o documento, ajustar a área que deve ser copiada na própria tela do aparelho e esperar pela criação do documento em PDF, onde você pode ter várias páginas no mesmo arquivo. Mesmo que você tire a fotografia de um texto, documento, cartaz pegando parte da superfície usada, como uma mesa, sua perna, qualquer coisa, ele reconhece apenas o documento/texto e automaticamente exclui a superfície que está sob o que você quer escanear. Pode-se enviar por e-mail o PDF, compartilhar em redes sociais, mandar para Google Docs ou Dropbox, etc.




Armazenamento na nuvem de arquivos
Armazenamento nas nuvens de arquivos, optei por 2:
GoogleDocs: editar documentos no seu smartphone e compartilhá-los com seus contatos. A pesquisa e filtragem de documentos do Google Docs torna-se agora muito mais fácil e prática, assim como a partilha dos mesmos com contatos. Fazer upload de conteúdos do seu Android, e abrir documentos diretamente do Gmail. Outra funcionalidadeé poder transformar uma foto de um documento num texto editável graças ao OCR. Basta para isso criarem um novo "Document from Photo" ou selecionarem a foto a partir do widget. E o bom é que funciona offline também.

DropBox: é um serviço de arquivos hospedados na web que usa armazenamento em nuvem para permitir aos utilizadores armazenar e partilhar arquivos e pastas através da internet usando a sincronização de arquivo ativo. A inscrição Dropbox básica é gratuita e dá a cada usuário 2GB de espaço de armazenamento online. A atração do Dropbox é o cliente de download que cria uma pasta no seu computador chamado "Dropbox". Quaisquer arquivos ou pastas colocados dentro desta pasta serão automaticamente enviados para servidores Dropbox. Esta pasta (e todo seu conteúdo) estão agora acessíveis a partir de uma série de fontes, incluindo o App oficial Dropbox para iOS, Android, Windows Phone 7, Blackberry, bem como um cliente baseado na web que é acessado via Dropbox.com.

Comunicação
Comunicação, escolhi 2 também:
Viber: permite fazer chamadas e enviar mensagens entre utilizadores do Viber sem quaisquer custos (a não ser os custos dos dados, se aplicável.) No entanto, tem uma vantagem face a Apps semelhantes, já que não obriga à introdução manual dos seus contatos, nem a utilização de ainda mais um nickname ou nome de utilizador: o viber descobre automaticamente os seus contactos através do número telefónico do seu smartphone. Ou seja, caso algum dos vossos contactos utilize esta App, poderão ver isso na sua lista de contactos imediatamente.
Whatsapp: permite mandar mensagens de graça usando conexão wireless ou3G, o serviço é algo similar ao envio de MMS entre celulares que tenham o programa instalado. Inicialmente uma alternativa aos torpedos, a aplicação foi crescendo e ganhando recursos, contando hoje com chat em grupo e envio de imagens, vídeos e sons. O melhor: nada de nome de usuário, que é o próprio número do celular, diferenciando de praticamente todos os concorrentes.
Navegador


Dolphin: Um navegador é uma alternativa ao modo como vc navega na internet no smartphone e esse Dolphin HD é o melhor! O visual é bem organizado, a navegação por abas é bastante simples e existem vários plugins para turbinar o navegador. O que chama a atenção logo na primeira vez que você usa o Dolphin é a ausência da barra de buscas. Para procurar qualquer coisa, você digita a palavra-chave diretamente no lugar da URL, como no Google Chrome para desktop. Aviso para os mais leigos que o Dolphin não armazenava as páginas que os usuários navegavam pelo browser ( ou seja, não há invasão de privacidade), mas fazia uma checagem se as mesmas já não se encontravam no seu Webzine.


Segurança


Wheres My Droid: já pensou perder seu celular no modo silencioso em casa? Ou pior, tê-lo roubado? Esse aplicativo através de uma palavra/frase pré-definida  enviada por sms para seu Android faz com que ele toque e seja localizado dentro de casa ou através de outra palavra chave por sms retorne a mensagem com a localização do seu celular. 










Bônus:
Diagnosaurus McGraw-Hill do 2.0: o aplicativo android para pesquisar em mais de 1.000 diagnósticos diferenciais por sistemas, sintomas, doenças ou visualizar todas as entradas.Trata-se uma ferramenta valiosa na busca de diagnósticos diferenciais. Foi desenvolvido pelaMcGraw-Hill e usa informações do livro CURRENT Consult Medicine. Muito bom! Mas custa R$1,76, não é grátis.





Listão: TOP 50 Aplicativos Médicos para Android




Um super listão dos aplicativos médicos mais populares do Google Play.

Tudo num só

Skyscape Recursos Médicos - Livre - Recursos Skyscape médicos é uma coleção de informações médicas e recursos de apoio à decisão para os profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, PAS, o NPS, estudantes de medicina, estudantes de enfermagem e muito mais. Quando você instala o aplicativo, ele irá baixar seus recursos livres, que incluem RxDrugs, CCE e Arquimedes.
Lexi-Comp - Livre - Mantenha-se atualizado com o conhecimento confiável Lexi-Comp da clínica, agora com o toque de um botão. Esta aplicação inclui 30 dias de acesso a todos os bancos de dados Lexi-Comp oferece para o seu telefone Android. Além de centenas de imagens, cálculos e tabelas disponíveis com um celular ou conexão wi-fi, então você nunca está sem respostas novamente.

Anatomia

Atlas Netter de Anatomia Humana - 76,95 dólares - Atlas Netter de Anatomia Humana é o atlas anatomia mais amado e melhor venda no idioma Inglês. Baseado na obra de arte fenomenal médica do Dr. Frank H. Netter, ilustrações em cores anatômicas permitem que os usuários testem a si mesmos sobre as principais estruturas anatômicas e relacionamentos.
999 Termos Médicos Anatomia Questionário - $ 2,29 - Aprenda centenas de anatomia e fisiologia definições através de testes de múltipla escolha, flashcards e dicionários.
Anatomia do Cérebro - $ 1,99 - Anatomia do Cérebro é um plenamente-featured aplicativo cartão de flash que ajuda você a aprender os nomes, locais e funções de mais de 125 partes do cérebro. Perfeito para médicos, enfermeiros, estudantes de medicina ou qualquer um interessado na medicina.

Calculadoras

Mediquations Med Calculadora - $ 4,99 - a calculadora mais abrangente médica no Android. Com 223 fórmulas e ferramentas de pontuação e uma interface intuitiva, Mediquations faz obter as respostas que você precisa rápido e indolor.
MediCalc - 0,99 dólares - MediCalc contém mais de 70 das equações mais utilizadas médicas e ferramentas de pontuação. Ele tem uma interface muito simples, com fórmulas discriminadas por especialidade e sistemas.
Medical Calculator - $ 2,99 - MedCalc inclui 58 das calculadoras médicas mais importantes e ferramentas de pontuação para o telefone Android G1. Ele incorpora uma interface simples e rápido e fornece resultados abrangentes maximizar o seu tempo a cuidar de pacientes.
InfusionCalc - $ 0,99 - Ótima ferramenta para paramédicos e enfermeiros.Digite a dosagem ordenado (mcg / kg / mente), a droga na mão (mg ou mcg), o volume de fluido (ml), fator de queda, e peso do paciente (kg ou lbs).

Cardiologia

Cardio Calc - Livre - Este aplicativo contém calculadoras cardiologia clínica e ferramentas de apoio à decisão, de Framingham & Reynolds escore de risco, CHADS2 e muito mais. Ele é projetado para qualquer tratamento de pacientes com doença cardíaca ou alterações lipídicas.
Farmacologia Cardiovascular - $ 1,99 - Este é um plenamente-featured aplicativo cartão de flash que ajuda você a aprender sobre farmacologia cardiovascular.
EKGdroid - $ 3,99 - Este é um guia simples arritmia para dispositivos Android.Cada componente do ECG é explicado.

Dentistas

Termos Odontologia - $ 1,25 - Este aplicativo Glossário dentista é um dicionário de todas as coisas que têm a ver com a Odontologia.Eles incluíram abreviações, definições, um glossário de termos e Condições Odontologia muitas mais.

Apoio à decisão clínica

Medicina Central - 159,95 dólares - Medicina Central é uma referência móvel integrada e web construído especificamente para médicos, estudantes, residentes e profissionais de enfermagem.Medicina Central traz conteúdo de ponto-de-cuidado abrangente sobre os fundamentos do diagnóstico, tratamento e acompanhamento de mais de 700 doenças e distúrbios em um formato rápido de leitura.
Manual Merck Suíte - 79,95 dólares - O Guia do Manual Merck Apartamento mais Davis Drogas combina três referências para criar uma solução de ponto de atendimento completo para os médicos. Este pacote integra descrições de especialistas de diagnóstico e tratamento de doenças com a Z Um guia sintomas e um guia de drogas premiado.
Platinum droga Fatos - 149,95 dólares - Este aplicativo combina o banco de dados de droga mais abrangente (de A a Drug Facts Z) com um produto de interações poderoso (Drug Interaction Facts) e mais de 300 monografias de produtos naturais (A Revisão de Produtos Naturais) para completa ponto-de- cuidar cobertura de medicamentos.
Diagnosaurus DDx - $ 0,99 - Rapidamente pesquisar mais de 1.000 diagnósticos diferenciais por sistema de órgãos, sintoma, doença ou pesquisar todas as entradas para o ajudar a chegar a um diagnóstico preciso.

Dicionários

Concise Oxford Medical Dictionary - $ 14.99 - Um dicionário Oxford de Medicina com mais de 10.000 termos usados ​​na medicina moderna.
BKS Medical Dictionary - $ 19.95 - O Dicionário Médico para Android, contém fácil de compreender explicações de mais de 38.000 termos médicos.
Terminologia Médica - $ .75 - Um dicionário com mais de 500 palavras médicas.

Referência de drogas

Epocrates - Livre - rápida e facilmente acessar informações sobre drogas de confiança com Epocrates Rx beta. Ele oferece várias ferramentas clínicas em um fácil de usar aplicação. Acesse mais de 950 mil profissionais de saúde que contam com inovadores Epocrates produtos clínicos para tomar decisões mais confiantes no ponto de atendimento. (Cartão SD é necessária)
Skyscape RXDrugs - Livre - RxDrugs Skyscape do companheiro de dosagem fornece orientações posológicas em milhares de marca usados ​​e genéricos e agora inclui cerca de 400 integrados peso baseados em calculadoras de dosagem de drogas. Continuamente atualizado dosagem orientações sobre uma variedade de medicamentos, incluindo antibióticos, cardiovasculares e muitos mais.
Guia de Davis Drogas - 49,95 dólares - Guia de Davis Drogas fornece informações up-to-date, abrangente e prático sobre mais de 5.000 nome comercial e medicamentos genéricos. Procure informações sobre dosagem e administração, segurança, interação e ensino paciente.
A2ZDrugs - 49,95 dólares - A2ZDrugs é a versão portátil de A a Z Fatos de drogas, o fácil de usar guia de droga com as mais recentes aprovações da FDA, indicações, dosagens, efeitos colaterais, e considerações de atendimento ao paciente.

Eyecare

Oftalmologia Glossário - $ 1,25 - Oftalmologia é um ramo da medicina que trata das doenças e cirurgia das vias visuais, incluindo o olho, cabelos, e as áreas ao redor do olho, tais como o sistema lacrimal e pálpebras. Para ajudar você a navegar nesta edição especial sobre Oftalmologia, criamos um glossário completo sobre o assunto.
Oftalmologia - $ 2,99 - Oftalmologia é um plenamente-featured aplicativo cartão de flash que ajuda você a aprender sobre oftalmologia.

Jogos

Anatomia de velocidade - Livre - Quão rápido você pode apontar para sua vesícula biliar, fígado ou incisivo? Anatomia de velocidade é um jogo viciante que testa a sua velocidade e desafia seu conhecimento da anatomia humana.
450 Termos Médicos calão Questionário - 0,99 dólares - Inclui 450 gírias.Enfermeiros, médicos e profissionais de saúde usam eufemismos humorísticos e gírias para lidar com situações graves. Cartões de revisão flash, dicionário on-line, e glossário.

Referência Geral

5-Minute Clinical Consult - 79,95 dólares - O 5-Minute Clinical Consult, 5MCC, entrega-a a ponto de orientação sobre diagnóstico e tratamento de 700 + condições médicas vistas na prática diária.Estes incluem diagnóstico, tratamento, medicamentos, acompanhamento, CID-9 codificação e ensino do paciente.
PubMed móvel - Livre - Pesquisar banco de dados PubMed com mais de 19 milhões de citações de artigos biomédicos e revistas de ciências da vida.
Médico Glossário - $ 1,25 - Este aplicativo é um abrangente A a Z de listagem da terminologia médica. O glossário contém milhares de termos, siglas, instituições, lingo, descrições e definições de todos sobre a medicina, e praticar a medicina.
Abreviaturas médicas - $ 2,99 - Abreviaturas médicas fornece acesso simples, rápido e conveniente para mais de 1800 abreviaturas médicas ao seu alcance.Facilmente procurar as abreviaturas e definições e ver os resultados de busca enquanto você digita.

CID Código Look Up

CID-10 - $ 2,99 - Agora você pode ver os novos códigos CID-10 que irá substituir o atual CID-9. Trabalha off-line e que contém mais de 32.500 códigos pesquisáveis.
CID-9 - $ 2,99 - CID-9 aplicação dá-lhe mais os códigos ICD9-CM diagnóstico no seu celular. Se você precisa de forma rápida e fácil encontrar um código da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID), obtê-lo agora para o seu celular.

Testes de laboratório

Laboratório de Davis e testes de diagnóstico - 49,95 dólares - Testes labratory e Diagnóstico de Davis é uma referência de enfermagem que coloca centenas de laboratório e monografias de teste de diagnóstico ao seu alcance. Cada entrada fornece informações sobre como funciona o teste, como a interpretação correta dos resultados, e como prestar o melhor atendimento a seus pacientes antes, durante e depois de um teste.
Labs 360 - $ 49,95 - Labs 360 ° é um guia de laboratório clinicamente orientada escrito para o profissional de saúde que queira entender o que um determinado teste é, seu significado clínico, e como o teste pode auxiliar no diagnóstico e tratamento do paciente.
Valores normais de laboratório - $ 4,99 - valores de laboratório ajuda você a acessar as informações rápido para os valores comuns de laboratório. Cerca de 150 valores comuns de laboratório são compilados nesta aplicação. Você ainda tem a opção de adicionar uma nova categoria e um valor novo laboratório.

Saúde Mental

Psiquiatria Q & A - $ 9,99 - Prepare-se para a sua certificação, re-certificação, USMLE, exames de prateleira, ou rotações com Psiquiatria Q & A. O aplicativo tem 100 perguntas destinadas para estudantes, residentes, companheiros, atendentes, enfermeiros e assistentes médicos.
Drogas Psych - Livre - Saiba informações importantes e úteis (nomes de medicamentos, indicações, etc) para medicamentos psicotrópicos, como antidepressivos (depressão), antipsicóticos (psicose), estabilizadores de humor (bipolar), e anti-ansiedade (TOC, pânico, PTSD) medicamentos.
Fatos Psych - Free - Saiba mais sobre temas de saúde mental, tais como ansiedade, depressão, bipolar, TOC, TDAH, drogas, distúrbios alimentares e esquizofrenia. Este aplicativo contém centenas de fatos.

Enfermagem

Enfermagem Central - 159,95 dólares - Enfermagem Central é a solução móvel completa para a enfermagem, que inclui o Guia de Davis Drogas, Dicionário Médico Taber, doenças e distúrbios, Laboratório de Davis e testes de diagnóstico, e Unbound MEDLINE.Procure informações sobre doenças, exames e procedimentos.
RNotes - 29,95 dólares - RNotes é um aplicativo de referência rápida que coloca a informação mais recente de enfermagem clínica com foco em suas mãos, ajudando a melhorar o atendimento ao paciente. Encontrar respostas rápidas com conteúdo convenientemente organizado. A nova terceira edição também ajuda você a se preparar para os exames NCLEX observando temas abordados no exame.
Manual de Diagnóstico de Enfermagem - 39,95 dólares - Manual de Diagnóstico de Enfermagem ajuda o enfermeiro chegar a um diagnóstico preciso com rapidez e confiança através da identificação de problemas colaborativos, atendendo as necessidades especiais de grupos populacionais específicos, e que liga situações clínicas para um diagnóstico específico utilizando a mais recente lista da NANDA-aprovado. Também inclui NIC e NOC listas.
Enfermagem Farmacologia - $ 2,99 - Enfermagem Farmacologia aplicativo ajuda você a aprender tudo sobre a farmacologia de enfermagem. Ele contém mais de 140 cartões de memória flash.
Mini-Enfermeira - Livre - Um aplicativo feito para estudantes de enfermagem e aqueles que desejam conhecer um pouco mais sobre enfermagem. Contém cálculos de dosagem, abreviações med, e muito mais.

Pediatria

Pediatria Central - 179,95 dólares - Pediatria Central Dx + ID + Rx é a solução completa para a informação pediátrica no ponto-de-cuidado. Pesquisar por doença e informações sobre medicamentos em 5 minutos Pediátrica Consult, Livro Vermelho, A. Ao Drug Facts Z, Fatos interação medicamentosa, MEDLINE e Revistas
Pediatria Q & A - $ 9,95 - Prepare-se para a sua certificação de recertificação, USMLE, exames de prateleira, ou rotações com Pediatria: PhysicianBoardReview Q & A. O aplicativo tem 100 perguntas destinadas para estudantes, residentes, companheiros, atendentes, enfermeiros e assistentes médicos.
PALS - $ 2,99 - Suporte Avançado de Vida em Pediatria (PALS) é um plenamente-featured aplicativo cartão de flash que ajuda você a aprender a responder eficazmente a uma emergência pediátrica. Perfeito para médicos, enfermeiros, paramédicos, pediatras, estudantes de medicina ou qualquer um interessado na medicina.

Pronúncias / Traduções

Dicionário Médico Taber - 49,95 dólares - Dicionário Médico Taber é o dicionário mais completa médico com mais de 60.000 entradas, 9.000 termos novos e revisados, 1.000 ilustrações, e 30.000 pronúncias de áudio.
Merriam-Webster Medical - Livre - Um guia conciso para a linguagem essencial da medicina com mais de 39.000 entradas, incluindo inglês pronúncias em áudio.
Médico espanhol - $ 6,99 - A Emergência Médica Espanhol Guia (EMSG) é uma ferramenta desenhada para não-profissionais de saúde espanhóis falam de cuidados para, rapidamente, verificar informações vitais médico de seus pacientes.

Guias de Estudo

Médico mnemônicos - $ 1,99 - Médico Mnemônicos coloca 1500 + siglas inteligentes, rimas, e truques de memória no seu Android, sobre temas que vão de anatomia e Bioquímica de Farmacologia e Cirurgia.
MCAT Prep Chem - $ 2,99 - O MCAT Prep Chem aplicativo cobre todos os aspectos da preparação MCAT; geral e química orgânica. Todo o conteúdo é organizado por tema e categoria para facilitar a navegação.
MCAT Prep Bio - $ 2,99 - O MCAT Prep Bio aplicativo abrange todos os aspectos da preparação: MCAT molecular bio, genética, etc Todo o conteúdo é organizado por tema e categoria para facilitar a navegação.
999 médicos Termos Anatomy - $ 1,29 - questionário de escolha múltipla, flashcards, e dicionário. Publicar a sua conta online para o ranking mundial. Registrar e analisar respostas corretas e incorretas com e-mail. Mensagem de texto questionários para os amigos. Atualizações recentes incluem centenas de novo coração, músculos, sangue, sistema nervoso central, e os termos do esqueleto.

Traduzido de: Software Advice Blog


Top 10 aplicativos médicos gratuitos para Android



































1. MPR - Monthly Prescribing Reference 
As drogas mais usadas e referenciadas para a prática clínica.
Link para download: http://migre.me/5DZOE

2. Epocrates 
Principal concorrente do Medscape, funções bastante semelhantes.
Link para download: http://migre.me/5DZPg

3. Skyscape 
Ótima calculadora médica e outros recursos.
Link para download: http://migre.me/5DZQ8

4. Medpage Today 
Novidades médicas diárias no seu Android.
Link para download: http://migre.me/5DZSd

5. Harvard School of Public Health 
Informações gerais sobre saúde pública de Harvard.
Link para download: http://migre.me/5DZSD

6. PubMed Mobile 
Informações diárias sobre a Medline, a maior base de dados norte-americana de artigos em saúde.
Link para download: http://migre.me/5DZT9

7. Eponyms 
Epônimos Médicos.
Link para download: http://migre.me/5DZTl

8. Speedy Anatomy 
Um quiz para você aprender/relembrar a anatomia de forma interativa.
Link para download: http://migre.me/5DZTH

9. Medscape 
Interações medicamentosas, guia de medicamentos e patologias.
Link para download: http://migre.me/5DZTU

10. Evernote 
Organização e leitura de PDF's, além de servir como organizador de notas
Link para download: http://migre.me/5DZUa

Nenhum comentário:

Postar um comentário