Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Galaxy Player 5.8



Galaxy Player 5.8


O novo modelo Galaxy Player 5.8 tem um design inspirado com o Galaxy S III, o número no nome corresponde ao tamanho da tela de LCD com resolução de 960×540.
Vem com processador Dual-core de 1 GHz, 1 GB de memória RAM, possui suporte à tecnologia Bluetooth e apresenta a capacidade de reproduzir sinais de rádios FM. O dispositivo terá duas câmeras, uma traseira de 3 megapixeis e uma frontal com resolução VGA, e tem ainda entrada para cartões microSD de 16 a 32 GB.
.
Trata de um Media Player, sem funções de telefonia. Por isso, virá com a tecnologia "Sound Alive" da Samsung e falantes stereo. A empresa diz que vídeos, TV e outros conteúdos multimídia serão otimizados para a tela grande graças à tecnologia mDNIe (mobile digital nature engine).

domingo, 7 de outubro de 2012

ATENÇÃO USUARIO DO BLOG ANDROID

Atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Venho aqui informar que o o blog Android Perfect, vai passar a sofrer grandes alterações ao longo da sua vida, onde o próprio usuário  e o visitante vão poder acessar e postar coisas relacionadas ao mundo Android, como aplicativos, jogos, dicas, tutoriais etc, haverá promoção de celulares, vídeo game com o ps3,  óculos de marca, e receptores azbox, estou abrindo 3 vagas para quem quiser fazer parte desse novo negocio, onde quem vai sair ganhando vai ser os visitantes, pois a intenção do blog sempre foi tentar produzir ao máximo conteúdo de sua autoria, visando os visitantes que estão sempre navegando em nossa pagina que avo poder  participar de rifa e sorteio que será feito, onde o resultado do mesmo será pela loteria federal., e brindes, que serão  divulgado pelo Blog. Os usuário que pretendem ingressar na equipe Android Pefect, deveram enviar um email para juniomontain@gmail.com com o seu currículo  e claro que não os dados como RG e nem CPF, e sim das suas habilidades relacionado com o sistema Android, ou desenvolvimento, uma grande oportunidade aproveite..

Atenciosamente

Ademir Junior
juniomontain@gmail.com

sábado, 6 de outubro de 2012

Atualização de Emuladores


Noticia – Atualização de Emuladores




Olá leitores do eusouandroid.com, eu sou o @Jonny Paes, e vim avisar que o Post Todos os emuladores para android está recebendo um numero grande de atualizações, 1 ou 2 por dia, e eu também estou adicionando mais emuladores, então, fiquem ligados no post.

Apps atualizados nos ultimos 30 dias: FPSE, ePSXe, GBA.EMU, NEO.emu, GBC.Emu, Snes9x, MD.Emu, BT Controller e Sixaxis
Adicionados nos ultimos 30 dias: SmartSWF, Nes.Emu, Saturn.EMU, SuperGnes, NullDC, Marvin e N64oid Português <- Obrigado ao Junior Passos pela tradução


Tutorial – ROM STI Mypad Vegabean 4.1.1 beta 2.2


Tutorial – ROM STI Mypad Vegabean 4.1.1 beta 2.2

Alguns bugs fixados e novo kernel, deixando o sistema mais rápido, mais fluído e mais estável.


Descrição
INTRODUÇÃO

Esta ROM é baseada do esforço conjunto dos desenvolvedores Ejtable, Scanno e Brucelee666, que estão trabalhando para conseguir JellyBean funcionando para o nosso dispositivo. A medida que o  JellyBean está ficando mais estável, meu objetivo também é colocar tudo OK, assim como eu fiz com VegaCream. Desta forma, outros desenvolvedores também podem trabalhar nisso.
Por favor, lembre-se que eu (Scanno), ejtagle e brucelee666 NÃO somos profissionais e fazemos isso em nosso tempo livre. Nós todos temos empregos e família. Então, seja feliz que existe uma ROM Android baseado em Android 4.1.1 / JellyBean por um aparelho que foi vendido com o Android 2.2 e nunca teve uma atualização.
Nós fazemos nosso melhor para que esta ROM fique tão boa quanto possível. Com VegaCream lhe demos uma ROM que deu uma nova vida para o seu tablet e desencadeou o seu pleno potencial. Mas não somos mágicos e podem haver problemas que não poderemos resolver ou não temos tempo para.
ESPECIFICAÇÕES
Esta ROM é baseada em AOSP 4.1.1 eo dispositivo de configuração feitos por Ejtagle, brucelee666 e eu (scanno).
- DPI da tela 120dpi
- Launcher JellyBean padrão instalado
- Filemanager instalado
- Terminal emulator instalado
- Google Apps for instalado. Isso significa que a base do Google está instalado e todos os aplicativos que estão disponíveis na loja do jogo não estão instalados (ou seja, o Gmail, Maps, Youtube, Play Music)
- Todos os idiomas que estão disponíveis no AOSP estão incluídos
- Layout de partição é o mesmo que VegaCream / VegaICS beta1 estoque / Modded
- / System / app, sistem / lib, / sistem/ fonts, / sistem/ frame e / sistem/ usr são sistemas de arquivos squashfs.

INSTALAÇÃO
No momento há apenas um CWM ZIP atualização recuperação disponível. Isso porque é o método mais fácil para mim. Eu tenho o script para criar o arquivo ZIP e criar um arquivo nvflash leva muito mais tempo (para mim).
Antes de instalar o arquivo ZIP certifique-se que:
- Você tem o layout de partição correta (use o VegaCream disponível no blog AQUI)
- Copie o arquivo ZIP para o seu SD-Card
- Boot em recuperação
- Faça um reajuste completo WIPE FACTORY /
- Instale o arquivo ZIP do seu SDCard
- Após a instalação reinicie o tablet.
* Lembrando que caso use outro sistema sem ser o vegacream para instalar essa versão, você pode brickar seu tablet, então primeiro instale no modo recovery pelo pc o vegacream Android 4.0.4, e depois pelo clockworkmod instale essa rom. Esta versão é a versão “stripped” e está sem o youtube, o gtalk, e o google play music, deixando mais espaço livre, e também permitindo que você instale o youtube e mova pro cartão SD pelo link2sd

Funcionando:
GPS
- Wi-Fi
- Bluetooth (Testado com um fone de ouvido A2DP)

- Câmera

- áudio HDMI (nesta atualização)
- Pesquisa por voz (google now) – Agora ao atualizar o tablet para esta versão na própria google play store saiu uma atualização da pesquisa do google, e nela está funcionando absolutamente rápido, agora não há mais problemas com sons exteriores.
Não funcionando
- Sem Overclock
- 3G
CRÉDITOS
- Ejtagle
- Brucelee666
- Scanno
- Indigolemon (Criadora da nova bootanimation do VegaBean)
Opinião do especialista: Uma ROM que, em fase beta, já está muito boa, agora com esse novo update mas na minha opinião está no caminho certo. já dá para uso diário, está rápida e com bom multitarefas. Ela é bem interessante e também muito bonita. Recomendo, agora até para um uso diário, pois a navegação nesse android é fantástica.
Se tiverem coragem testem em seus tablets que não são o Mypad e comentem!









QR
QR code


Read more: http://eusouandroid.com/tutorial-rom-sti-mypad-vegabean-4-1-1-beta-2-2/#ixzz28X1B6dIE

Tutorial – ROM STI Mypad Vegabean 4.1.1 Beta1


Tutorial – ROM STI Mypad Vegabean 4.1.1 Beta1

Jellybean no STI Mypad, em fase beta, mas já dá pra brincar um pouquinho!



Descrição

Essa ROM é baseada do esforço conjunto de desenvolvedores (Ejtable, Scanno e Brucelee666), que estão trabalhando para conseguir JellyBean trabalhando para o nosso dispositivo. Assim como JellyBean está ficando estável, meu objetivo também é colocar tudo OK, assim como eu fiz com VegaCream. Desta forma, outros desenvolvedores também pode trabalhar sobre isso.
Lembre-se que eu, e ejtagle brucelee666 * não * somos profissionais e fazemos isso em nosso tempo livre. Nós todos temos empregos a tempo inteiro e uma família. Então, seja feliz que existe uma ROM Android baseado em Android 4.1.1 / JellyBean para um dispositivo que foi vendido com Android 2.2 e nunca tive uma atualização.
Fazemos o nosso melhor para tornar este ROM tão bom quanto possível. Com VegaCream que lhe deu uma ROM que deu uma nova vida para o seu tablet e desencadeou todo o seu potencial. Mas não efazemos mágica e podem haver problemas que não podemos resolver ou não temos tempo.
ESPECIFICAÇÕES
Essa ROM é baseada em AOSP 4.1.1 e o dispositivo de configuração feitos por Ejtagle, brucelee666 e eu (scanno).
- DPI é fixado em 120 dpi
- Louncher JellyBean padrão instalado
- Launcher Apex instalado
- Filemanager instalado
- Terminal instalado
- Google Apps está instalado. Isto significa que a base do Google está instalado e todos os aplicativos que estão disponíveis na loja Play não estão instalados (isto é, o Gmail, Maps)
- Todas as línguas que estão disponíveis no AOSP estão incluídos
- Layout da divisória é o mesmo que VegaCream / VegaICS beta1 estoque / Modded
- /system/app, /system/lib, /system/fonts, /system/framework e /system/usr são sistemas de arquivos squashfs.
INSTALAÇÃO
No momento existe apenas uma CWM ZIP Recovery atualização disponível. Isso porque é o método mais fácil para mim(scanno). Eu tenho o script para criar o arquivo ZIP, e criar um arquivo nvflash leva muito mais tempo (para mim).
Antes de instalar o arquivo ZIP certifique-se que:
- Você tem o layout da partição correta (se você tiver VegaCream instalado, você tem o layout correto, encontre vegacream AQUI)
- Copie o arquivo ZIP para seu cartão SD
- Boot em recuperação(clockworkmod)
- Faça uma redefinição completa WIPE DATA /FACTORY RESET
- Instale o arquivo ZIP do seu SDCard
- Depois de instalar reinicie o tablet.


Funcionando:
-Pesquisa do Google por voz (só no proprio app, em apps terceiros que necessitam não foi)
- Wi-Fi
- Bluetooth (Testado com um fone de ouvido A2DP)
- Câmera
NÃO testado
- GPS(só testado com wifi por mim)
- Áudio do HDMI(logo será providenciado)
CRÉDITOS
-Me – por trazer esta rom espetacular ao eusouandroid!!
- Ejtagle
- Brucelee666
- Scanno
Opinião do especialista: Uma ROM que, mesmo em fase beta, já está muito boa, ainda necessita muitos updates, mas na minha opinião está no caminho certo. não é para MEU uso diário, porque jogo muito e uso multitarefas, e o multitarefas dela está bem baixo, mas tive compatibilidade com todos os meus +ou- 100 apps, exeção do mx player pro, estava com 1.6f e o suporte ao jellybean veio no 1.6i, aí fumegou OK. fora isso, achei ela bem interessante e também muito bonita.Recomendo, mas não para um uso diário a não ser que use mais a internet, pois a navegação nesse android é fantástica.
Se tiverem coragem testem em seus tablets que nçao são o Mypad e comentem!
 



QR
QR code


Read more: http://eusouandroid.com/tutorial-rom-sti-mypad-vegabean-4-1-1-beta1/#ixzz28X0yu3R3

Tutorial – Rom STI Mypad HoneyIce 3.2.7 RC3.0.2


Tutorial – Rom STI Mypad HoneyIce 3.2.7 RC3.0.2

A melhor Rom Android 3.2 para game no tablet STI Mypad. Deve funcionar em muitos outros, pois só usa 100mb de partição de sistema.


Update 3.2.7:
-Corrigido um problema de aquecimento com o POV Mobii e Vega do Advento
-Nova kernel com menos bugs!
-Suporte para SSID wi-fi (escondido)
-Melhoria da vida útil da bateria
-correção do wi-fi para alguns problemas
-bug corrigido na SystemUI

Inclui-VegaComb 9n disponível AQUI
-Inclui todas as atualizações HoneyIce!
-Corrigido bug do wi-fi off quando desliga a tela

-Melhor correção market
-Catch removido
-Market fix.apk removido

-Corrigido bug do wi-fi off quando desliga a tela por muito tempo
-Um pouco mais  FPS na rom
-HDMI perfeito!
Touchscreen problemas ao carregamento também fix!
-Market atualizado
-Superuser atualizado
-Streetview atualizado
-Android música aplicativo atualizado para 4.511
Câmera LED bug corrigido

-Fácil instalação
-Melhoria da Velocidade
-Melhoria da Bateria
-1 Clique Overclock (1GHz para 1.2GHz)
-Velocidade 3G melhorada
-Wifi melhoria de velocidade
-Agenda Widget removido
-192MB GPU 
-Aumento da estabilidade
-Fixação lotes de pequenos bugs
-Melhoria da qualidade de mídia global
-Corrigido alguns erros wifi-tempo limite
-Navegador muito mais estável
-Aumentar framebuffers de 8MB cada saída HDMI 720P
-Reprodução de vídeo foi muito melhorada quanto a performance em HD
-Todos os jogos agora são reproduzidos sem FC.
Caminho melhor para overclock
Nvflash-suportado
-Feito algum progresso com o GPS (ainda não concluído)
-HoneyIce Configurações no menu de configurações acrescentou
-Suporte partições swap e trocar impulso.
Sony Bravia Engine
-Câmera ajustes
-Novos drivers WiFi
Super-velocidade atingida (está voando)
Otimizada navegador somemore
Espaço -96,5 MB mais para userdata
-Emagreceu partição do sistema 50MB (agora é 105MB e então você tem 7,2 MB de espaço livre na partição do sistema)
-Adicionado suporte a USB Ethernet
-Este é o maior ROM para os nossos comprimidos a data e vai ficar melhor
-Muito mais updates, mas não há tempo para descrevê-los.
Para instalar devido ao arquivo ser um nvflash basta seguir o passo a passo do moddedstock, porém ao invés de usar tal use o HoneyIce. Tutô AQUI
ATENÇÃO!!! 
É ALTAMENTE RECOMENDADO QUE VOCÊ PARTICIONE O CARTÃO SD USANDO O CLOCKWORKMOD E CRIE UMA PARTIÇÃO SWAP DE 256MB, POIS COM 192MB DE GPU SOBRA POUCA MEMÓRIA PARA O TABLET. PARA ATIVAR ESSA PARTIÇÃO BASTA IR EM CONFIGURAÇÕES/HONEYICE SETTINGS/ENABLE SWAP (vide imagem abaixo), AÍ É SÓ REINICIAR E A ROM FICA MAIS RÁPIDA. MAS LEMBRE-SE, AO PARTICIONAR O SD, VOCÊ FORMATA ELE, ENTÃO ANTES DE PARTICIONAR COPIE SEUS ARQUIVOS PARA UM LOCAL SEGURO FORA DO SD. PARA PARTICIONAR VÁ NO MENU DE DESLIGAR(PRESSIONANDO BOTÃO POWER POR MAIS DE 3 SEGS., CLIQUE EM RECOVERY, ESPERE REINICIAR NO CLOCKWORKMOD, SE NÃO FOR (FICAR TELA PRETA ACESA) DESLIGUE APERTANDO POWER POR 6 SEGS. E LIGUE NOVAMENTE. nO CLOCKWORKMOD VÁ EM ADVANCED, PARTITION SD CARD, SELECIONA QUANTO QUISER DE EXT, O TIPO DE EXT E DEPOIS 256MB SWAP.
Opinião do especialista: É sem dúvida a melhor ROM Honeycomb, primeiro porque ela só tem 100mb de partição system, então sobra muito mais para apps ficarem na memória interna. Segundo que apesar do gps não funcionar como em outras roms, o overclock para 1.2Ghz deixou a ROM voando, e a gpu com 192mb deixou o tablet muito bom pra games, roda tudo! Terceiro que ela reúne todos os updates do vegacomb, mais muitos dessa versão, como uma interface muito bonita, melhor que jellybean e ICS, pois mistura honeycomb e ICS. Poderia criar uma monografia sobre essa fantástica ROM, Recomendo a todos, E PEÇO POR FAVOR SE VOCÊ TEM OUTRO TABLET/TELEFONE E USA ROMS SHUTTLE, E NÃO TEM PROBLEMA EM TROCAR DE ROM MESMO SE ELA DER RUIM (VC SABE COMO DESBRICKAR) TESTE-A, POIS COM 100MB DE SYSTEM DEVE RODAR EM MUITA COISA!

QR
QR code


Read more: http://eusouandroid.com/tutorial-rom-sti-mypad-honeyice-3-2-7-rc3-0-2/#ixzz28X0q641C

Download – Mortal Kombat – QVGA/ HVGA/ WVGA


Download – Mortal Kombat – QVGA/ HVGA/ WVGA


Vocês devem lembrar deste maravilhoso jogo. Testei este jogo no Galaxy Ace, mas estava escrito no próprio apk que era compativel com as resoluções citadas acima.
Não encontrado no Google Play. Veja o vídeo para conhecer um pouco sobre o jogo.
Gostei deste jogo: Não precisa de dados adicionais, leve para jogar, roda em vários dispositivos e jogabilidade agradável.
Esta versão do jogo já vem com emulador integrado, ou seja, basta instalar e jogar.
Veja e conheça um pouco mais sobre o jogo:
Faça o Download, coloque no seu cartão de memória (qualquer lugar), instale e jogue.


Read more: http://eusouandroid.com/download-mortal-kombat-qvga-hvga-wvga/#ixzz28X0dODh1

Download – Firefox Beta v16.0 ARMv6 Oficial


Download – Firefox Beta v16.0 ARMv6 Oficial

Até que fim a firefox lembrou dos nossos aparelhos antigos com ARMv6 e acaba de lançar oficialmente na play store.
R$ Grátis
Descrição
Ajudar a refinar e polir os novos recursos quase prontos para o horário nobre. Com o Firefox Beta, você começa a testar as mais recentes melhorias de personalização, performance e segurança, antes de torná-lo para a nossa próxima versão. Ter um impacto, ajudando a dar os últimos retoques em recursos e funcionalidades.

** Nós precisamos de sua ajuda ARMv6 teste! Se você tiver um dispositivo ARMv6, download do Firefox Beta e diga-nos o que você pensa.

Visite 
https://bitly.com/FXinput para reportar problemas ou partilhar as suas sugestões, para que possamos tornar o Firefox para Android mais impressionante. Encontrou um erro? Relatá-lo em http://mzl.la/android_bugs.

Quer saber mais sobre as solicitações de permissões do Firefox? 
http://mzl.la/Permissions
Veja nossa lista de dispositivos suportados e os mais recentes requisitos mínimos do sistema de https://www.mozilla.org/mobile/16.0beta/system-requirements/.
Sobre o Mozilla

Mozilla é uma organização orgulhosamente sem fins lucrativos dedicada a manter o poder da Web nas mãos das pessoas. Nós somos uma comunidade global de usuários, colaboradores e desenvolvedores que trabalham para inovar em seu nome. Quando você usa o Firefox, você se torna parte dessa comunidade, ajudando-nos a construir um futuro melhor para a web. Saiba mais em mozilla.org.
O que é nesta versão:
-Suporte para ARMv6 telefones com pelo menos um processador de 800MHz e 512MB de RAM mínimo
-Novo Modo Reader para leitura fácil
Compartir guias com desktop / dispositivos móveis usando sincronização
Fixa seleção de texto para páginas estáticas
-Unprefixed CSS3 animações, transições, transformações e gradientes
Opus-Suporte
-Melhoria da capacidade de resposta JavaScript





Read more: http://eusouandroid.com/download-firefox-beta-v16-0-armv6-oficial/#ixzz28WzzxAGJ

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Download – CPU Control v2.0.0


Download – CPU Control v2.0.0

R$ 2,03
Descrição
O mais simples, mais clara, mais eficaz e mais barata a aplicação da CPU. Esse aplicativo também é compatível com todos os kernels (e dispositivos) que suporte overclock e subtensão.
Apenas overclock da CPU e obter mais desempenho ou underclock sua CPU e obter um melhor consumo de bateria. Você também pode definir as tensões de sua bateria e aumentar a sua vida útil da bateria.
CARACTERÍSTICAS:
★ MIN e MAX freqüências
★ Governador
★ agendador I / O
★ subtensão / sobretensão
★ vivo OC
★ Perfis
Bateria perfil
Tela perfil off
-Carregamento perfil
-Temperatura perfil
-Na chamada de perfil 
★ widget
★ Get Info sobre o seu CPU
★ Definir na inicialização
★ modo de segurança
Atenção!
Overclock e subtensão pode ser perigoso para o dispositivo. Portanto, definir com cuidado e somente em seu próprio risco. Eu não tenho qualquer responsabilidade pelas consequências.
O Que HÁ Nesta versão:
Aplicativo inteiro foi reformulado
novo design
Adicionado agendador I / O
Adicionado em chamada perfil
Correção de todos os bugs


Acesso root ao Nexus 7 e outros truques com o Nexus 7 Toolkit


Nexus-Root
Nexus 7 Toolkit é uma ótima ferramenta para quem deseja acesso root no Google Nexus 7, além de realizar backups do sistema e abrir a possibilidade de instalar outras customizações. Trata-se de um software com muitos recursos interessantes e de uso fácil e rápido.
tablet chegou e, enquanto reúno experiência para escrever uma boa análise, deverei soltar algumas daquelas dicas de utilização (não tão) básica do dispositivo. Até agora, a única alteração que fiz no sistema foi para obter acesso root, com tremenda facilidade graças ao software aqui comentado.

Root com o Nexus 7 Tookit

Não há muito o que ensinar sobre a utilização do Toolkit. A interface é facílima de operar e coloca muitos recursos à disposição do usuário, que precisa basicamente escolher o número da função que deseja executar ou, vez por outra, digitar “yes” ou “no”, dando enter em seguida.
Antes de mais nada é preciso instalar os drivers para que o tablet possa ser operado via Windows através de comandos diretos da ADB (Android Development Bridge). A opção 1 pode ser usada para que o próprio software se encarregue da instalação e tudo o que você precisa fazer é concordar com o procedimento quando o Windows mostrar o alerta de que aqueles drivers não foram certificados. Recomendo reiniciar o Windows após o procedimento.
Instalados os drivers, é preciso estar atento à situação em que o tablet deve estar para que cada uma das opções do Tookit seja usada. Algumas requerem o Nexus 7 em “Fastboot Mode” e outras usando o ADB, com o tablet ligado normalmente rodando o Android.
nexus 7 toolkit
Para colocar seu Nexus 7 em Fastboot Mode basta ligar o tablet enquanto mantém pressionados os botões de “volume up” e “volume down” simultaneamente. A partir daí, quaisquer das funções que requerem o tablet nesse estado podem ser usadas, inclusive a de número 8, “1-Click for All” que destrava o bootloader, obtém acesso root e instala o ClockworkMod Recovery (CWM) no seu Nexus 7. Tudo de maneira rápida e prática.
Enquanto preparo a análise completa do Nexus 7, algumas dicas desse tipo serão postadas aqui. Bom para quem já possui ou seu ou está pensando em obtê-lo. Não há dúvidas de que esse será o tablet com Android mais popular no Brasil e no mundo, muito em breve, por ser um tablet barato e com recursos superiores a muito modelo “top” por aí.