Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tutorial – ROM STI Mypad VegaComb 3.2 Build9n update 4 by Rafael


Tutorial – ROM STI Mypad VegaComb 3.2 Build9n update 4 by Rafael

Custom ROM para STI Mypad/ Advent Vega/POV Mobii Android 3.2 Vegacomb
Considerada a ROM mais estável para o STI Mypad, e a com mais benefícios
Reprodução de vídeos 720p sem lag e multitarefas sem lentidão

Esta ROM é a mais estável, a que tem mais updates, e eu considero a melhor para aqueles que querem usar o tablet para trabalho, e para um melhor acesso a internet e recursos de mídia. Também roda bem jogos, mas não todos. Possui várias vantagens, e muitos benefícios que o android 2.2 não tem, como: Ser própria para tablets, possuir android Market de fábrica, suporte a vídeos em 720p, aceleração do tablet sem overclock, entre outras. Mais informações sobreAQUI (em inglês)(não use os updates listados no link, use o meu download, eu fixei alguns bugs e aumentei a gpu para melhor acesso a web e a jogos).

Para instalá-la, é preciso a custom ROM VegaModdedStockV2 disponível AQUI, e o uso do clockworkmod. Para instalar, basta já possuir o VegaModdedStockV2, clicar em recovery mode, após o tablet reiniciar clicar na aba wipe data/factory reset, depois clicar em /install zip from sdcard/choose zip from sdcard, e instalar o zip vegacomb, que deve estar na raiz do cartão. após concluir o processo, reinicie o tablet(clique em reboot now).

NOTA: No clockworkmod, você move as opções, volta e seleciona com os botões do tablet, o botão voltar para voltar (dã), o botão de desligar para selecionar (só um clique, caso vão vá aperte de novo e os botões de volume +/- para direcionar o item selecionado. Parece algo difícil tudo isso, mas lembre-se: SÓ O PENITENTE PASSARÁ.

Assista assim mesmo, é uma versão mais antiga do vegacomb mas o processo é igual, a partir de 7min 35s até os 2 ou três minutos depois para ver como mexer com clockworkmod no seu STI mypad/Advent Vega

QR
QR code


QR
QR code

QR
QR code


Read more: http://eusouandroid.com/rom-sti-mypad-vegacomb-3-2-build9n-update-4-by-rafael/#ixzz211ydle1r

Nenhum comentário:

Postar um comentário