Translate

sábado, 14 de julho de 2012

Download – Sixaxis Controller v0.5.5


Download – Sixaxis Controller v0.5.5

Com esse aplicativo vocês podem jogar seus jogos com controle de PS3.
R$3,23
Descrição
*** Atenção: Este aplicativo não é para os fracos de coração! ***
Por favor, leia atentamente todas as instruções.Nem todos os dispositivos são compatíveis, portanto é altamente recomendável que você experimente o ‘Verificador de Compatibilidade Sixaxis “(disponível gratuitamente no Android Market) antes de comprar este app.
Finalmente a espera acabou … O último jogo experiência espera! Agora você pode jogar em seu telefone a maneira como eles foram feitos para serem jogados! SIXAXIS permite que você use o seu Sixaxis e DualShock 3 controladores em muitos de seus jogos favoritos e aplicações.
IMPORTANTE *** ***
- Acesso ROOT é necessária!
- Devido ao emparelhamento caminho é feito com os controladores, você precisa manualmente emparelhar o controlador com o utilitário PC ‘SixaxisPairTool’ (disponível no site) e um cabo mini-USB. Android 3.1 + usuários também podem associar diretamente em seus dispositivos via USB.
- É altamente recomendável que você use um controlador original. Muitos depois de controladores de mercado não irá trabalhar com este aplicativo. Se você receber um “Cliente conectado: 1 ‘da mensagem, mas as luzes em seu controlador de continuar a piscar, não é certamente um controlador Sony original.
- Certifique-se de ler as instruções do menu de ajuda cuidadosamente.
características:
- Até quatro Sixaxis e DualShock 3 controladores de apoio ao mesmo tempo.
- Apoiar como um gamepad nativa no Android 3.1 + dispositivos. Suporte completo para sticks analógicos e triggers analógicos.
- Emulação de teclado. Mapear todos os botões e sticks para quase qualquer chave disponível no Android.
- Emulação de Mouse. Configure um botão para ativar o ponteiro do mouse em dispositivos que os ratos de apoio (a maioria dos comprimidos, e muitos telefones devem funcionar).
- Toque de emulação permite mapear botões e manípulos analógicos para a tela.
Jogue todos seus jogos favoritos com suporte analógico total, mesmo aqueles sem suporte embutido controlador!
Este produto não é afiliado com, nem autorizados, aprovados ou licenciados de qualquer forma por Sony Corporation, suas afiliadas ou subsidiárias. Todas as marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.
QR
QR


Read more: http://eusouandroid.com/sixaxis-controller-v0-5-5/#ixzz20eVCWo8l

Nenhum comentário:

Postar um comentário