Translate

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Download – GrooVe IP v1.2.23


Download – GrooVe IP v1.2.23

Ligue de graça para seus amigos via Wi-Fi e 3G, testado e aprovado, porém tem alguns telefones brasileiros ainda que não dão suporte ainda.. mais telefones dos EUA e Canadá estão funcionando normalmente…
R$ 10,22
 Estamos solicitando para eles liberarem todos os brasileiros, portanto ajude e vamos sair ganhando com isso afinal não é todo dia que temos ligações grátis….
OBS: CADA MINUTO DE LIGAÇÃO GASTA 1.2 MB POR MINUTO
GrooVe IP
Voz sem Minutos!
IP Groove é um aplicativo para Android que se conecta ao Google Voice usando Voz sobre IP (VoIP). O que isso significa para você é que você pode fazer chamadas ilimitadas para qualquer telefone em os EUA, Canadá e alguns telefones brasileiros sem usar seus minutos de voz. Funciona em qualquer dispositivo Android, ou comprimido, e permite que você faça chamadas usando dados do dispositivo (Wi-Fi ou os dados móveis) de conexão. Se você tem um smartphone com Wi-Fi, mas nenhum plano móvel, você pode usar este aplicativo para convertê-lo para um telefone gratuito de trabalho, com todas as configurações.
Este app tem um comunicador separado que pode ser usado para fazer chamadas. Alternativamente, o discador nativo, log de chamadas, contatos, favoritos e funcionalidade pode ser compartilhada entre o telefone eo aplicativo em uma base chamada a chamada.
Como instalar:
1. Copie o .apk para seu SD
2. Navegue até onde o aplicativo se encontra e clique nele, depois clique em instalar e pronto.
QR
QR code
QR
QR code

Nenhum comentário:

Postar um comentário