Translate

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Download – Dr.Web Anti-virus Life license v7.00.0b


Download – Dr.Web Anti-virus Life license v7.00.0b

Licença para um dos melhores antivírus do Android.
R$ 149,79
 ESTÁ LICENÇA É PARA A VIDA TODA.

Dr.Web Anti-virus Life license
Proteção abrangente contra vírus, sites de spam e perigoso!
A licença fornecida com este produto é válida por tempo indeterminado!
Proteja seu aparelho móvel contra vírus e spam com um popular anti-vírus russo das principais anti-vírus fornecedor Doctor Web, cujo aclamado produtos apareceu pela primeira vez no mercado em 1992.
Dr.Web anti-vírus fornece a você e seu dispositivo móvel com a proteção anti-vírus constante, os inteligentes SMS e chamadas de filtragem e as ferramentas para encontrar o dispositivo em caso de perda ou de derrotar os ladrões em caso ele seja roubado.
A aplicação não afeta o desempenho do sistema operacional, e – mais importante – não reduz a vida útil da bateria. Você pode usar widgets de desktop simples e acessível para acessar o aplicativo.
Dr.Web anti-vírus usa o algoritmo exclusivo para detectar malware – Origins rastreamento ™ para Android – que permite detectar as famílias de novos vírus usando o banco de dados de conhecimento sobre as ameaças anteriores. Um registro único é criado para cada programa malicioso e descreve o algoritmo de comportamento desta amostra. Isto proporciona a eficiência de detecção de novas modificações da família de vírus inteiro e reduz significativamente o tamanho das bases de dados de vírus.
Dr.Web anti-vírus características-chave
- A protecção anti-vírus Constant e neutralização de ameaças. A verificação antivírus do sistema de arquivos é feita pelo arquivo do monitor Guarda de Aranha, que digitaliza no modo em tempo real todos os arquivos sejam salvos na memória do dispositivo.
- Verificação por demanda é levada a cabo por um componente específico – scanner. Dr.Web anti-vírus permite realizar varredura rápida e completa do sistema de arquivos ou verificar apenas arquivos críticos e pastas.
- Quarentena. As ameaças detectadas podem ser apagados ou movidos para a quarentena, onde você pode rever as informações detalhadas sobre o potencial de malware.
- Protecção SD-card de contaminação por arquivos de autorun e Exploit.Cpllnk, que representam uma ameaça para o Windows.
- O pequeno tamanho de atualizações para bancos de dados de vírus permite poupar o tráfego e seu dinheiro se você estiver usando as tarifas limitadas móveis.
- Estatísticas detalhadas sobre a operação anti-vírus.
- Dois widgets úteis para escolher para gerir a protecção anti-vírus (tamanhos 1х1 e 4х1).
Anti-spam
- Seleção de chamadas e SMS de filtragem modos.
- Criação de seus próprios perfis de filtragem.
- Edição de lista negra. Você pode adicionar os contatos, a partir do qual você gostaria de bloquear todas as chamadas recebidas e SMS, para a lista negra.
- Visualizando bloqueado chamadas e SMS.
Anti-roubo
Anti-roubo ajuda para encontrar o dispositivo móvel em caso de perda ou roubo, bem como apagar remotamente todos os dados pessoais dele. Anti-roubo pode ser administrado por envio de SMS especiais para o dispositivo.
Anti-roubo que permite:
- Para ativar a função de dispositivo de bloqueio em seus restart
- Para bloquear o dispositivo e requerem digitar a senha para desbloqueá-lo
- Limitar o número de erros ao entrar na senha para desbloquear o dispositivo
- Para desbloquear o dispositivo, enviando um SMS-comando
- Para obter as coordenadas por GPS do dispositivo como um link para Google Maps
- Apagar remotamente informações armazenadas no cartão SD
- Para activar um alerta de som no dispositivo e para bloquear a tela
- Para introduzir seu próprio texto que será exibido na tela bloqueada
- Para criar uma lista de amigos, que receberá notificações sobre a alteração do cartão SIM em seu dispositivo. Você será capaz de gerenciar Anti-roubo e para desbloquear o dispositivo a partir de seus números no caso de você esqueceu sua senha.
Nuvem de filtro de URL Verificador
O filtro Nuvem Checker protege o usuário do dispositivo móvel com o browser padrão do Android a partir dos recursos de Internet indesejáveis. Ele pode ser configurado para bloquear todos os sites não recomendados e potencialmente perigoso ou apenas para determinadas categorias:
- Drogas
- Conhecido fontes de vírus
- Linguagem obscena
- Terrorismo
- Violência
- Arma
- Conteúdo Adulto, etc
Atenção: Em caso Dr.Web Anti-roubo está habilitado no seu dispositivo, você precisa limpar a caixa de seleção Dr.Web anti-vírus sobre a localização e guia Segurança da seção Selecionar dispositivo administrador nas configurações do dispositivo antes de desinstalar o aplicativo.
Como instalar:
1. Copie o .apk para seu SD
2. Navegue até onde o aplicativo se encontra e clique nele, depois clique em instalar e pronto.
QR
QR code
QR
QR code

Nenhum comentário:

Postar um comentário