Translate

sábado, 30 de junho de 2012

Download – AIVC (Alice) – Pro Version v2.4


Download – AIVC (Alice) – Pro Version v2.4

AIVC – Voice Control Artificial Inteligente. Controle o seu celular com sua voz.
R$ 04,63
 APENAS EM INGLÊS E ALEMÃO.. NÃO RECONHECE PORTUGUÊS AINDA, MAIS COLOQUE NO GOOGLE TRADUTOR QUE VERÁ O QUE ELE É CAPAZ DE FAZER.
O único controle de voz para Android que é considerado igual o Siri do Iphone.
AIVC (Alice) - Pro Version
Alice é sua assistente pessoal. Alice pode ajudá-lo a fazer as coisas rapidamente e facilmente.
Com Alice, usuários do Android obter um assistente útil na mão, que compreende mais do que apenas comandos.
Você pode ter uma conversa com Alice, dar-lhe instruções ou pedir termos gerais de informação.
Atualmente Alice pode ajudá-lo com as seguintes funções:
Chamada, SMS, Email, Tradução, Navegação, Alarme, Timer, lançador de aplicativos, calculadora, Facebook, Websearch, Tempo, imagens de pesquisa .. e muitas mais.
Adicional para a versão lite: Calendário, Reprodução de música / vídeos e Controle Receptor para Enigma2, Dialog-Mode, Ouça em segundo plano.
Alice sabe muito e está constantemente aprendendo coisas novas, alguns exemplos:
- Eu preciso de óculos?
- Qual é a distância entre Nova York e San Francisco?
- Diretor de Iniciação
- Zap para CNN
- Marcar uma reunião na segunda-feira, às 12 horas café com Megan
- Como é que o meu dia olhar na sexta-feira?
Play – Whitney Houston – Passo a passo
- Mostre-me as minhas fotos
- Como está o tempo?
- Ligue para John Smith
- Enviar uma mensagem para John estou chegando mais tarde
- Acorde-me em meia hora
- Quanto é 5 + 7 * 3
- Quantos contatos que eu tenho?
- Quantas músicas que eu tenho?
- Timer Set por 20 segundos
- Qual é a definição da aspirina
- Traduzir para o alemão Olá, como vai você
- Iniciar WhatsApp

O que é de 5 metros em milhas
- Sabe Barack Obama

- Navegue me para o próximo McDonald
- Faça a luz acesa
- Mostre-me de Nova York no mapa
- Quantos contatos que eu tenho?
- Publicar no Facebook o que está acontecendo?
- Busca por pizzaria em Nova York
- Quem é Angela Merkel?
- Mute / Silent
- Navegue até Nova Iorque
- Qual é a capital da Alemanha
- Quantas pessoas vivem em Berlim?
- Quantos anos tem Rihanna?
- Quando é seu aniversário?
- Mostre-me uma foto de Michael Jackson
- Etc ..
Como instalar:
1. Copie o .apk para seu SD
2. Navegue até onde o aplicativo se encontra e clique nele, depois clique em instalar e pronto.
QR
QR code

Nenhum comentário:

Postar um comentário