Desbloquear Samsung GT S6102 – como desbloquear Samsung GT S6102 microtelefone

UnlockUnit – desbloquear seu Samsung seguro, rápido e seguro

Se você precisa de destravar seu telefone aqui é um pequeno tutorial sobre como desbloquear Samsung GT S6102 para trabalhar com qualquer GSM rede.



Let’s primeiro veja por que você precisaria desbloquear o telefone Samsung GT S6102. A resposta é simples: se você precisa ou se deseja utilizar o telefone com outro provedor de rede (diferente daquele originalmente comprou seu telefone de) won’t de você ser capaz de fazê-lo se seu telefone é SIM bloqueado. Uma vez que você vai desbloquear seu Samsung GT S6102 você será capaz de usá-lo com qualquer operadora no seu país ou em todo o mundo. Além disso, você irá aumentar o valor de seu telefone em 300% no caso de você quiser vendê-lo em algum momento. Não para dizer que, se você viaja para o estrangeiro pode evitar taxas caras móveis usando apenas um local SIM.

Se you’re não se que seu telefone estiver bloqueado, você pode verificar que, inserindo um outro portador SIM. Se o telemóvel lê „Network locked”, digite especiais / desbloquear code” ou uma mensagem semelhante e o SIM você inseriu doesn’t trabalho, então seu telefone está bloqueado e você pode proceder para desbloqueá-lo.

Para desbloquear o Samsung GT S6102 você precisa de um código de desbloqueio. www.unlockunit.com Você receberá o código de desbloqueio. Para colocar um fim no UnlockUnit.com você precisa do IMEI do seu telefone. Para encontrar o IMEI discar * # 06 # no seu telefone ou marcar o autocolante na parte de trás do telefone, embaixo da bateria. O IMEI é um número de 15 dígitos que é exclusivo para o seu telefone.

Uma vez que você tem a IMEI Siga estas 3 passos fáceis:

1. Insira o IMEI do seu telefone aqui.
2. Digite seu endereço de e-mail que você deseja receber o código de desbloqueio.
3. Pague com segurança através de nossos métodos de seguro paymeny.

Você receberá o código de desbloqueio em seu email, e tudo que você tem a fazer é seguir as instruções abaixo:

Desbloquear Samsung GT S6102 Instruções:

1. Recarregue seu telefone com um não aceites Sim cartão.
2. Esperar que você telefone para ler „Enter especial code” ou „SIM rede pin”
3. Insira o código de desbloqueio recebido de nós.

O seu telefone está desbloqueado.

Caso seu telefone não exibe a mensagem de desbloqueio contacte-nos para suporte.

Desbloquear Samsung GT S6102 agora!