Translate

sábado, 30 de junho de 2012

Como Desbloquear Samsung Galaxy S2 Smartphone Android


Como Desbloquear Samsung Galaxy S2 Smartphone Android

Samsung Galaxy S II é a empresa coreana acredita que o sucessor do telefone o melhor smartphone até o momento. E com um processador de 1.2GHz, super fina moldura e vísceras leves, é fácil perceber porquê. A corrida dual-core está definido para aquecer maciçamente durante os próximos meses, com a Optimus 2X LG já lançou, eo Atrix Motorola, HTC Sensation e iPhone 5 todos juntos para trazer a tecnologia ao mercado também.

Desbloqueie seu Samsung Galaxy S2 requer um código de desbloqueio. 2 Um desbloqueado Samsung Galaxy S deve funcionar em todas as redes celulares ou operadoras GSM. A maioria dos telefones GSM têm SIM ou base de um bloqueio de SIM que impede que eles formam a trabalhar com as operadoras não são aceites. O código de desbloqueio deve remover o bloqueio do cartão SIM em seu Samsung Galaxy S II.

A fim de obter um código de desbloqueio Samsung Galaxy S2, gostaria suporte de primeira linha entre em contato com sua operadora e um pedido. Às vezes, ele lhe dará um livre e, em contrapartida deve fornecer o número IMEI de 2 a Samsung Galaxy S tem. Você pode obter este número, digitando * # 06 # no teclado do telefone e pressione ENTER. Se você pode obter um livre Samsung código de desbloqueio, então você pode ir para uma linha de confiança como UnlockGenie.com

Agora você deve ser capaz de usar o código de desbloqueio e conclua as etapas a seguir para desbloquear o seu celular Samsung Galaxy S II para outras operadoras. Divirta-se!
Como Desbloquear Samsung Galaxy S II

Transforme o seu telemóvel Samsung com um cartão SIM inserido não é aceite.
O Samsung irá pedir uma senha (código de desbloqueio).
Digite seu código de desbloqueio Samsung.

Caso contrário, se o seu telemóvel Samsung exibe a mensagem "Insira o chip correto", então:

Transforme o seu telemóvel Samsung com um cartão SIM não aceito.
Digite: # 7465625 * 638 * código # (onde o código é o código para desbloquear Samsung.


Se você quiser deixar seu comentário Galaxy Samsung S2 ou precisa de ajuda para desbloquear o telefone, então por favor deixe um comentário abaixo. Obrigado e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário